martins em pauta

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Em aula de direito, Coppolla detona tentativa de censura por artista esquerdopata (veja o vídeo)

 Quinta, 09 de Dezembro de 2021


A polêmica começou após uma homenagem que Coppola fez ao seu pai, na estreia de seu programa na Jovem Pan News, o Boletim Coppola, citando, para tanto, trechos da música ‘Ponto de Vista’, de autoria de Krieger.

Em um ataque histérico nas redes sociais, o compositor exigiu que o vídeo fosse retirado do ar pelo simples motivo de que não compactuaria com os mesmo ideais políticos do comentarista, sem entretanto, apresentar qualquer outro argumento factível ou jurídico.

"Como um dos compositores dessa música, repudio com veemência sua utilização por parte desse perfil e solicito que o vídeo seja removido, pois independentemente de pontos de vista (e os meus são radicalmente opostos ao do apresentador), os direitos patrimoniais de qualquer obra artística deve ser respeitado", escreveu o artista.

A patética exigência foi o suficiente não apenas para a dura resposta de Coppola nas redes, como também para o desafio a uma disputa nos tribunais:

“É sério: fui acusado de elogiar uma música! Conheça o drama do COMPOSITOR MIMADO que deseja controlar quem critica suas canções e que chegou ao cúmulo de exigir a CENSURA de um vídeo meu no qual eu recomendo seu samba intitulado “PONTO DE VISTA”! A propósito, a letra fala justamente sobre ter respeito e empatia por quem enxerga a vida de uma perspectiva diferente da nossa... Só mesmo a ESQUERDA CAVIAR pra nos presentear com tanta contradição e hipocrisia. A “treta” rolou na semana passada, mas houve reclamações por eu não ter postado a minha resposta nas redes sociais: erro corrigido - e assim, A GENTE COMEÇA A SEMANA RINDO GOSTOSAMENTE

De fato, vale a pena assistir ao vídeo e rir da cara de mais um ‘artista caviar saudoso da lei Rouanet’ que não tem a mínima vergonha de tentar calar todos os que pensam diferente dele!

Caio Coppola ‘sapateou’ na cara de Edu Krieger.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643