martins em pauta

sábado, 11 de dezembro de 2021

A estratégia de Carlos Eduardo de ser candidato a senador de Fátima deu ruim

 Sábado, 11 de Dezembro de 2021

Foto: Elpídio Júnior/CMN

O oportunista ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) intensificou nessa semana sua estratégia para se aproximar da Governadora Fátima (PT). Mas os encontros provocados por ele com pessoas ligadas a governadora provocaram o efeito contrário, o atual Senador e também petista Jean Paul que vinha se comportando de maneira discreta ganhou apoio de políticos e lideranças do partido dos trabalhadores para disputador a reeleição.

A Deputada Federal Natália Bonavides, os deputados estaduais do partido Isolda e Francisco do PT, e também vereadores do partido, além de lideranças como Mineiro reforçaram ontem em eventos que preferem o nome do senador Jean Paul ao de Carlos Eduardo e da necessidade de manter a cadeira do senado com o partido.
Parece que Carlos foi com muita sede ao pote e causou desconforto dentro do PT, agora é esperar para ver como tudo vai se desenrolar. Lembrando que pesquisa recente reforça que além das lideranças do partido, os eleitores dos dois políticos também não aprovam essa aliança, resta saber como Fátima vai resolver a parada.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Carlos Eduardo perdeu muitos eleitores com essa traição para os que não acompanham o PT…
    Que venha Ezequiel para o Governo , aí o caldo engrossa.

  2. Pq dizem reeleição do forasteiro francês? O cara nunca foi eleito pelo RN, entrou de gaiato no navio, e até agora não mostrou pq tá lá. Igual aos outros senadores. KD o prende bebum?

  3. Esse tem que continuar aposentado.
    Ele Garibaldi, Henrique, e valter tem que perder.
    Chega de Alves, chega de PT.
    Pra governo, aí vem o Aroudão.

  4. Só um menino buchudo para acreditar que os PTralhas do RN iriam ceder essa boquinha para Carlos Eduardo, mesmo sabendo que esse atual senador deles que é mais fraco do que caldo de batata não se elege nem para síndico do condomínio que ele mora.

  5. Perdi meu voto em 2018 quando votei em Carlos Eduardo, agora ele perdeu o meu voto até para síndico, mesmo que ele não seja candidato com Fátima ele perdeu meu voto por ser froxo, não ter coragem de lutar contra quem ele ja perdeu, se ele sair candidato a governador também não votarei mais nele, enfim perdeu meu voto pra tudo, #Carloseduardofroxo

  6. Gente, ha outras opções. Chega de forateiros incompetentes para governar esse RN. So para sugar o povo do RN? A gov é uma tragédia. Não fez absolutamente nada. Digam algo que ela fez, eu desafio…

  7. É melhor colocar o Jean mesmo, na melhor das hipótese, tiramos mais um atraso petista do congresso.

  8. Onde Tata Alves chegou?. Ajoelhado à Fatima , implorando uma aproximação. Tenha vergonha Cabra. Mais políticos são todos farinha do mesmo saco , e ainda querem que o eleitor aceite. O pior é que nós eleitores já tiramos Alves, Maia, Melo etc: . E os que entram tem demonstrado serem piores dos que os que saíram. Com pequenas exceções.

    1. Aprendeu com o ex-presidiário que agora anda de mãos dadas com o “picolé de chuchu” ( Alquimia)

    1. Kkkk o bicho vai pegar agora quero ver pra onde Carlos Eduardo vai querer ser e outra coisa as vezes não combina com os eleitores só com as lideranças o povo não e gado não

    2. Carlos Eduardo não precisava passar essa vergonha, se humilhar ao PT,agora fica difícil o eleitor acreditar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643