martins em pauta

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sem as tetas da Rouanet, velha mídia se une a Gil, Caetano e Wagner Moura, em novos ataques ao governo

 Sexta, 10 de Dezembro de 2021

O secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciúncula, foi personagem de reportagem da revista Isto É Dinheiro. Na manchete, a pergunta, no mínimo tendenciosa, para não dizer preconceituosa e discriminatória contra policiais e cristãos: Quem é André Porciuncula, o capitão da PM e cristão que “manda” na Lei Rouanet.

"Sou o terror da bandidagem que parasitava o dinheiro público", disse o secretário ao repercutir a notícia. 
A resposta vem um dia após Porciuncula comentar outra matéria, desta vez na coluna da blogueira esquerdopata Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, com o título “Caetano, Gil e Wagner Moura falarão à Corte Interamericana de Direitos Humanos sobre censura no Brasil”.

A audiência marcada para o próximo dia 14 será um ‘confessionário de lamentações, narrativas e choros estridentes dos ‘artistas caviar'.

Porciuncula participará da audiência, representando o governo federal:

Considerando os fatos e as publicações quase simultâneas a André e sua gestão da Lei Rouanet, fica, mais uma vez, constatado o ataque orquestrado da velha mídia.

Quanto aos artistas, estes não têm limite e, cansados de passar vergonha nas redes sociais, resolveram se expor ao vexame internacional.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643