martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 9 de novembro de 2021

“Se você lutar contra esse sistema, ou você é perseguido ou termina como o Celso Daniel” (veja o vídeo)

Terça, 09 de Novembro de 2021

Após a divulgação de mais uma matéria ligando as ações das Farc colombianas com o presidente Lula, fica praticamente impossível não dar continuidade ao debate que liga as atividades do narcotráfico internacional aos líderes políticos.

O advogado Paulo Faria relembra essa conexão mortal envolvendo o PT e o PCC:

“A relação política com o narcotráfico... a gente viu quando foram divulgados áudios do PCC com o PT, com algumas conversas bem cabulosas. 
A própria revelação recente da TV espanhola demonstra que o narcotráfico está para a política, como a política está para o narcotráfico.
Quem não se lembra daquele helicóptero apreendido em Minas Gerais ligado a um senador que agora é deputado?”, questiona Faria, em entrevista à TV JCO.

Na opinião do advogado, para encerrar esse ciclo vicioso de crime e política, seria necessária uma reeducação.

O advogado, porém, destaca que a nossa juventude tem sido dominada pela esquerda há décadas, o que torna a missão praticamente impossível.

“Se você lutar contra esse sistema, ou você é perseguido ou termina como o Celso Daniel. A minha visão disso... a solução seria uma reeducação eleitoral.
Mas temos visto isso ir por água abaixo porque nossa juventude está dominada pela lacração e pela esquerda. Estamos vivendo o reflexo da geração dos anos 90. E o que podemos esperar do futuro?”, lamentou o advogado.

Quem paga a conta do tráfico? Para o jornalista Diogo Forjaz, que também participou do bate-papo, o povo é o maior afetado por essa relação criminosa. Forjaz ainda aponta que os responsáveis por esse tipo de esquema são os que estão no poder.

“Estranho que hoje seja crime falar, mas não seja crime traficar. Aqui, quem trafica sai pela porta da frente e (o deputado) Daniel Silveira continua preso.
Quem paga a conta escolhe o prato, escolhe a lei e escolhe a toga. Quem está pagando? Somos todos nós”, ressaltou Forjaz.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055