martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Mesmo fora do Governo, Ricardo Salles aterroriza a esquerda

 Segunda, 08 de Novembro de 2021

Durante o Programa Pânico dessa quarta-feira (3) foi apresentado o novo comentarista da TV JOVEM PAN, Ricardo Salles, ex ministro do Meio Ambiente do governo, foi apresentado como novo comentarista da emissora e já chegou usando trava de ferro para confrontar o jogo bruto da imprensa engajada.

Ele desmentiu a falácia que o gás metano emitido pelo gado brasileiro tenha influencia no aquecimento global porque a pecuária brasileira é extensiva – não tem nada a ver com a pecuária europeia onde os bois passam a vida amontados num cubículo até a hora do abate. O gado brasileiro é criado livre nos pastos onde a própria grama realiza a fotossíntese, além do que o gás metano não fica concentrado num mesmo ambiente.

Sincerão Salles, desculpem o trocadilho, ‘deu nome ao bois’ dizer que a pecuária brasileira é responsável por parte significativa é má fé, é uma campanha de governos europeus contra o agronegócio brasileiro e de 2010 a 2016 eles tiveram uma grande aliada aqui no Brasil, e ex-ministra do meio ambiente que trabalhou seis anos contra os interesses nacionais, a petista Isabela Teixeira – que chegou ao absurdo de, enquanto ministra, desestimular o consumo de carne, uma das maiores commodities brasileiras.

O novo comentarista também desmitificou o “Protocolo de Quioto” assinado em 1997 na cidade japonesa de mesmo nome e o “Acordo de Paris” onde os maiores poluidores como a Europa e o os EUA comprariam “créditos de carbono” de países que preservaram mais suas florestas como o Brasil.

Nosso país já tem mais de U$ 400 bilhões de dólares em créditos de carbono mas os países desenvolvidos – jamais comprar um dólar sequer desses créditos.

Por isso a Conferencia do Clima (COP 26) que aconteceiu em Glasgow na Escócia foi esvaziada. Três dos quatro maiores emissores de gases poluentes: China, Índia e Rússia não compareceram. Com esse novo amplificador para suas ideias a cotação de Salles para a cadeira de senador por São Paulo disparou.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055