martins em pauta

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Eduardo Bolsonaro enterra de vez a narrativa do "Gabinete do Ódio" e parte pra cima de Renan (veja o vídeo)

Segunda, 08 de Novembro de 2021

O deputado Eduardo Bolsonaro foi a tribuna da Câmara para protestar contra o jogo sujo da imprensa contra o presidente da República.

Ele revisitou o voto do ministro do TSE, Carlos Horbach, que votou para absolver Bolsonaro, por considerar que não foram apresentadas provas suficientes para determinar que houve o envio de mensagens em massa (supostamente) financiadas por pessoas jurídicas.

“Se não é possível extrair dos autos todos esses aspectos enumerados, quais sejam o conteúdo dessas mensagens, repercussão desse conteúdo e abrangência da ação, como afirmar de modo peremptório que houve disparos em massa com conteúdos inverídicos voltados para prejudicar adversários?”, questionou Horbach, durante seu voto.

Isso enterra de vez a narrativa da existência de um ‘Gabinete do Ódio’.

Na verdade, são os conservadores que tem sido vítima dessa falácia amplificada irresponsavelmente pela grande imprensa.

O parlamentar deixou claro que irá processar a revista Crusoé por ter requentado uma fake news de 2019 que tenta vincular Eduardo Bolsonaro ao aluguel do imóvel usado o pelo Terça Livre e aproveitou o ensejo pra mandar um petardo na direção de Renan Calheiros lembrando que ele como relator era o fiel depositário dos dados obtidos pela CPI do Covid19.

Porém a maioria desses dados acabaram vazando, inclusive o relatório final, antes que os próprios integrantes da CPI tivessem acesso.

Por isso, o deputado irá processar Renan.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643