martins em pauta

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Âncora da CNN perde a compostura e entra em parafuso ao anunciar revogação da prisão de Daniel Silveira (veja o vídeo)

 Terça, 09 de Novembro de 2021


A âncora da CNN, Daniela Lima voltou a dar um “showzinho particular na telinha”, desta vez ao anunciar a notícia da revogação da prisão do deputado federal Daniel Silveira, por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, na tarde desta segunda-feira (08).

Para surpresa de quem (ainda) assistia a CNN naquele momento, Daniela surge na tela totalmente ofegante, falando muito acima do tom normal e com uma postura corporal agitada, fugindo totalmente ao padrão adotado por outros apresentadores da emissora.

Daniela, então, passa a narrar os motivos da prisão, "dá ordens" ao parlamentar como se fosse a autora da revogação assinada por Moraes e mistura a notícia com outros fatos, em investigação e sem provas, dando a entender que Daniel Silveira teria participação em “organizações criminosas que atuam nas redes sociais disseminando, deliberadamente, informação falsa para atacar a democracia”.

“Daniel Silveira vai ter que mudar sua bolha de amigos, pois está proibido de interagir com os réus desses outros casos e não poderá mais ‘fazer graça nas redes’”, disse Lima.

Foi um espetáculo deprimente. Uma afronta ao profissional de jornalismo e uma vergonha para a categoria que tanto luta para se manter respeitada, em tempos tão difíceis.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643