martins em pauta

sábado, 4 de setembro de 2021

"Não admito 'Xandões' em nossa legenda. Não convivo com abutres", diz Roberto Jefferson, direto da prisão

Sábado, 04 de Setembro de 2021

Ronaldo, irmão de Roberto Jefferson, foi até o presidio para visitá-lo.

Em um texto forte, Ronaldo confirmou o que o povo já percebeu: o incansável patriotismo de Bob Jeff.

Leia o que escreveu o irmão de Roberto Jefferson:

Hoje, ao visitar o Presidente Roberto Jefferson, fui incumbido de passar mais uma mensagem, ao mesmo tempo que ele reitera estar confiante no sucesso do Brasil, do Presidente Bolsonaro e do PTB.

Reforça, categoricamente, que entende sua atual situação como transitória, e que permanecerá intransigente na defesa de suas crenças.

"Estamos fazendo um partido para servir o povo. Nosso poder é o amor. JAMAIS será o amor ao poder.

Me preparei para este momento, e com serenidade digo: Graci é a base do Partido, desde que presidiu a Juventude do Rio Grande do Sul, passando pela Presidência Nacional da Juventude Cristã e, posteriormente, pela Presidência Nacional do PTB Mulher, até chegar ao mister que hoje exerce legitimamente, já que escolhida para o cargo por UNÂNIMIDADE."

Se, por um lado nosso Presidente está sereno em suas convicções. Por outro, mantem-se firme na nossa condução, pedindo que mais um recado fosse passado para que mantenhamos nosso grupo forte e coeso:

"Braço direito de Roberto Jefferson e coração pulsante de nosso Partido, brigou com a Graci, brigou com Roberto Jefferson. SEM VOLTA. Não se admitirá 'Xandões' em nossa legenda. Não convivo com abutres".


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643