martins em pauta

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Com medo de passar vergonha, Lula desiste de participar de atos “paralelos” de 7 de setembro em SP

 Quinta, 02 de Setembro de 2021

Segundo notícia divulgada pela rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (01), a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, anunciou que o ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva não irá mais participar “das comemorações” de 7 de setembro, em ato organizado “em paralelo” ao que será realizado na avenida Paulista, pelos apoiadores do governo Bolsonaro.

O ato da esquerda, marcado para o Vale do Anhangabaú, também na capital paulista, contava com a presença do petista, como uma forma de atração, mas segundo o comunicado do partido, a idade de Lula (75 anos), bem como a “mensagem que ele passaria à população, ao participar de aglomerações em plena pandemia, não seriam positivas”.

Os comentaristas políticos da Pan, entretanto, não conseguiram segurar a ironia ao comentar a notícia, escancarando o verdadeiro motivo do “refugo” de Luís Inácio:

“Como são dissimulados, agora a preocupação é com a saúde, mas ele foi pro Nordeste fazer campanha, e se tivesse multidões, teria caído no colo do povo. Mas ele não consegue atrair multidões, e é por isso que ele não vai, não quer passar vergonha… todo mundo sabe o motivo de Lula não ir pra rua, todo mundo sabe que é a rua que mostra o apoio a qualquer pessoa, políticos, autoridades. A gente tem visto na internet, por exemplo, vídeos do Alexandre de Moraes, o ministro do STF, que não consegue sair na Paulista pois é xingado… o povo se revolta e aí, quando vê Lula na rua, ele é xingado de ladrão”, comentou a jornalista Cristina Graeml.

Mas ainda que desta vez prefiram evitar a vergonha, é certo que no dia 7 de setembro terão aquele que será o maior choque de suas vidas… ainda maior do que o impeachment de Dilma.

Pois dia 7 vai ser gigante!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643