martins em pauta

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

A medíocre discussão de Sheherazade com Jean Wyllys...

Quinta, 02 de Setembro de 2021

A jornalista compartilhou uma postagem do ex-deputado, onde ele afirma que cuspiria em Jair Bolsonaro novamente, e legendou:

“A gênese do Bolsonarismo. A esquerda RADICAL e IRRACIONAL rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda RADICAL, assuma, pois esse filho é SEU!”, escreveu Rachel. 
E ainda complementou, após receber diversas críticas de internautas, com mais uma publicação:
“Radicais de esquerda não gostam de ser confrontados com a verdade, tal qual a extrema direita. Que pena (pra vocês) que eu não falo para agradar lados. Nunca acreditei em extremismos. Basta ver no que se tornam as nações em que a política se divide em polos radicais”, afirmou a jornalista.

O ex-deputado rebateu a postagem, chamando a ex-apresentadora do SBT de ‘racista e hipócrita’, lembrando a ocasião em que Rachel defendeu o linchamento de um ladrão:

“Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro que a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela”, acusou Wyllys.

E continuou disparando contra a jornalista:

“Uma pérola a hipócrita racista que ajudou a parir o monstro e agora quer tirar o corpo fora, acusando-me e à esquerda do mal que ela ajudou a perpetrar e contra o qual nós levantamos: você não vai reescrever o passado, Sheherazade; você nem nenhum outro mentiroso de sua laia”, escreveu ele.

O velho ditado nunca fez tanto sentido:

"O sujo falando do mal lavado"

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643