martins em pauta

domingo, 27 de junho de 2021

Sikêra Jr. critica agência de propaganda que criou campanha do Burger King e Natália Bonavides diz que vai acionar o MPF contra apresentador por LGBTfobia


Fotos: reprodução-YouTube / Gustavo Bezerra

A deputada federal Natália Bonavides se manifestou no Twitter dizendo que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) contra o apresentador Sikêra Jr. e a RedeTv por homofobia.

Sikêra Jr. fez diversas críticas à agência criadora da campanha publicitária para o Burger King com foco no respeito à comunidade LGBTQIA+.

O apresentador disse que o comercial é “podre, nojento, ridículo”, chamando os produtores de “raça desgraçada”, “nojentos”, “maconheiros” e “raça do cão”. Ele disse também que envolver criança numa ação como essa é “pedofilia, abuso infantil, a pior jogada de uma agência de propaganda”.

Em reação aos comentários de Sikêra, a parlamentar disse o seguinte em seu perfil:  “Um ‘apresentador’ foi homofóbico em canal aberto. O que ele falou é crime através de qualquer veículo; através de uma concessão pública é mais grave! A emissora tem responsabilidade legal”, afirmou a parlamentar potiguar, que emendou: “LGBTfobia não passará”.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Cada qualidade de petralha, por isso que esse país não vai pra frente. Quando vai funcionar esses país, se depender desses pwtralhas também lascado.

  2. O povo tem o que merece!!! Ela não tem culpa!! O povo elegeu uma incompetente, desqualificada, inexperiente, sem classe e sem representatividade. Agora não adianta chorar o leite derramado. Sempre que o povo colocar energumenos em cargo público, vai pagar caro.

  3. O povo tem o que merece!!! Ela não tem culpa!! O povo elegeu uma incompetente, desqualificada, inexperiente, sem classe e sem representatividade. Agora não adianta chorar o leite derramado. Sempre que o povo colocar energumenos em cargo público, vai pagar caro.

    1. Deputada, zero a esquerda. Diga qual foi a sua contribuição na REFORMA da PREVIDÊNCIA do ESTADO do RN? NULA!!!

  4. Oh deputada sem futuro, trabalhar para o RN que é bom nem água, podemos dizer que o estado tem um deputado a menos. Pqp, ACORDA RN.

    1. Sikeira tá certo. Propaganda ridícula, sem vergonha e maldita. Deixem nossa crianças fora dessa sujeira.

  5. Essa deputada ainda não disse que veio, só fala asneiras, não faz outra coisa acionar a justiça pra tudo que não é do agrado dela. Que democracia é essa que a pessoa não pode discordar desse tal lgbt e não sei mais o que, o apresentador não falou mais do que a verdade.

  6. Essa coitada não cansa de passar vergonha. Louca, todo mundo tem o direito de expressar uma opinião. Esses malucos pensam que só quem é de esquerda pode dizer o que pensa.

  7. A Deputada está correta…A rede Tv tem conceção pública pra está no AR e não pode um Acéfalo usar o canal privado sobre a responsabilidade pública para atacar qualquer espécie.pode ser até formigaa…tem que respeitar..e ficar puaninho..quando for o filho dele ele fale. E dentro da casa dele…da vida dos outros ele não deve cuidar..

    1. Ele falou foi pouco era pra ter falado mais, uma imunda dessa tanta coisa pra fazer pelo estado e ela vai perder tempo com isso mas isso é coisa de canhoto mesmo

  8. Ommi, diga a essa deputada que vá trabalhar, pois ela até o presente momento não fez nada pelo RN, só falando asneiras a toda hora, pense num dinheiro fácil de se ganhar.

  9. Vai perder mais uma,o MPF já deve estar com nojo da cara dessa imprestável até agora Não fez nada de futuro para o RN.

  10. Sikeira eh um dos novos mamadores de dinheiro público né! Ah tá! Ele recebeu dinheiro do ministério da saúde pra que? Fazer propaganda de cloroquina foi? Eh a nova política talkei! Kkkkkk

  11. Porque ela não aciona pra prender quem roubou o dinheiro dos respiradores? Esses canhotos são iguais a macacos, nunca olham pra o rabo. Só brigam por causas sem futuro.

  12. Outra que não voto nunca mais, meus amigos não vi nada de futuro no mandato dessa deputada. O povo é tão inteligente quando se refere a política, então que votem com isso mais para deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643