martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 28 de junho de 2021

FOTOS: Operação desfaz aglomerações e faz apreensões em Ponta Negra

Segunda, 28 de Junho de 2021

Fotos: Roberto Galhardo/Semsur

Em cumprimento ao decreto Nº 12.216/2021, da Prefeitura do Natal, que proíbe aglomeração e consumo de bebida alcoólica em espaço público como medida de contenção à Covid-19, a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou neste domingo (27), uma operação de fiscalização na orla da praia de Ponta Negra. Além dos fiscais da Secretaria, a ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Natal, da Polícia Militar e da Polícia Civil.

De acordo com o chefe de Fiscalização da Semsur, Antônio Carlos Falcão, apesar de não ter ocorrido registro de prisão por desobediência ao decreto municipal, durante a operação foram retidos objetos, equipamentos e bebidas alcoólicas, além de desfazer vários focos de aglomeração. Foram apreendidas nove bicicletas que estavam abandonadas e amarradas ao guarda corpo do calçadão da orla de Ponta Negra, atrapalhando o passeio público; duas caixas-box, que estavam sendo usadas por grupos de pessoas que aglomeravam para consumir bebidas alcoólicas em torno delas, bem como garrafas de vodka (02), uísque (01), aguardente (03) e cervejas (12). As bebidas, que estavam sendo consumidas em espaço público, foram derramadas na frente dos usuários.

Por fim, houve apreensão e detenção, pela Guarda Municipal e pela PMRN, de cigarros de maconha, que estavam sendo usados no momento da operação. A Polícia Civil fez a averiguação e, em seguida, liberou os usuários.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Queto ver a governadora e seus comandados irem acabar com as aglomerações nos pancadões lá em Mãe Luíza, Passo da Pátria, Toca da Raposa… Acabar com festa de gente de bem são uns leões, mas acabar festa de vagabundo, sao uns gatinhos.
    A teoria de que governos de esquerda gostam de bandido, a cada dia se concretiza mais. E, a polícia militar, infelizmente, totalmente dependente, fica a mercê dos mandos e desmandos.
    Sou a favor das polícias se tem independentes, seja ela qual for. Pq só assim, acaba essa patifaria de usarem as instituições de segurança pública para fazer palanque.

  2. Natal largada: Calçadões das praias urbanas são uma bagunça que afasta qualquer turista ! Já viraram terra de ninguém faz tempo e a cada dia piora mais… Natal vai assim perdendo seu destaque no turismo nacional e virando destino secundário …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055