martins em pauta

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Feira de Santana: Menino de 11 anos é assassinado a golpes de foice

 Quinta, 22 de Outubro de 2020 


Feira de Santana: Menino de 11 anos é assassinado a golpes de foice
Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça, na manhã desta quarta-feira (21), na Fazenda Caldeirão, na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana. As informações são do portal Acorda Cidade.

 

De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o garoto Kaíque Soares Queiroz foi morto durante um assalto. O criminoso levou um celular e uma carteira com cerca de R$ 300. “A criança havia saído de casa cedo, com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal, com um aparelho celular e aproximadamente R$ 300 em dinheiro em uma carteira marrom, e não apareceu mais”, relatou.

 

“Posteriormente, o suspeito do crime foi até a residência onde mora, com a roupa ensanguentada, com o celular e o dinheiro em mãos. Imediatamente, foi possível inferir que ele teria envolvimento com o crime. A nossa equipe levantou as informações e identificou o suspeito. Foram realizadas várias buscas, ouvimos familiares e agora nós buscamos o autor”, informou o delegado.

 

Toda as equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal já foram comunicadas e estão em busca do suspeito do crime, que teria histórico de crimes na capital do estado.

 

“Ele já esteve preso duas vezes em Salvador. O irmão dele informou que ele já esteve no Presídio da Mata Escura. Ele capinava alguns terrenos. Inclusive, na data de hoje, ele saiu logo cedo com uma foice e, se ele estava envolvido com algum crime em Maria Quitéria, a gente não pode afirmar ainda, porque nenhum morador passou essas informações, mas a gente vai verificar”, concluiu.

 

O corpo de Kaíque foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643