martins em pauta

domingo, 18 de outubro de 2020

Em domingo histórico, bondinhos do Teleférico chegam amanhã (18) a Santa Cruz

Domingo, 18 de Outubro de 2020

Foto: reprodução

Este domingo (18) será histórico para Santa Cruz. Os bondinhos e demais equipamentos do Teleférico estarão chegando a cidade.

Após um longo processo, que envolveu uma complexa licitação internacional, todos os equipamentos estarão chegando a Santa Cruz neste domingo.

Uma recepção será feita liderada pelo idealizador do projeto, o deputado Tomba Farias, contando com a presença do ex-deputado Henrique Alves e do ex-senador José Agripino, lideranças essenciais para liberação de recursos que viabilizaram a obra, além de Dra. Fernanda, que abraçou o projeto em sua gestão.

A programação será desenvolvida pela manhã, com participação das autoridades na missa às 7h, com as carretas com os equipamentos em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia.

Em seguida, Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia dará benção nos equipamentos, que sairão em carreata pelas ruas da cidade, aberta a participação popular.

A chegada dos bondinhos e demais equipamentos do Teleférico é o passo decisivo para conclusão da obra, que elevará Santa Cruz a outro patamar como destino turístico do Brasil

Fonte:: Blog do BG


                          NOTA DO BLOGMARTINSEMPAUTA.COM

Enquanto isso o Teleférico da Martins-RN, o primeiro a ser projetado para o estado, só serviu, paras a prefeita enganar a população, até  divulgou em vários blogs

https://martinsdopovo.blogspot.com/2014/12/assegurado-recursos-para-construcao-do.html?m=0 

http://martinsdopovo.blogspot.com/2013/03/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_7918.html

que foi licitado, só serviu para enganar a população antes das eleições para beneficiar seus candidatos só serviu chacota na cidade. 

parabéns ao prefeito de Santa Cruz, que correu atrás e conseguiu de verdade o teleférico para o seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643