martins em pauta

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Seis pessoas morrem após operação da Polícia Militar em Águas Claras

 Quinta, 19 de Novembro de 2020


 


Seis pessoas morrem após operação da Polícia Militar em Águas Claras
Foto: Divulgação / SSP-BA

Seis pessoas morreram, na manhã desta quarta-feira (18), durante uma operação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM Cajazeiras) em Águas Claras, na periferia de Salvador. Foram apreendidos um fuzil calibre 5,56 e dois carregadores; uma pistola calibre 9 mm; mais de 100 municões de diversos calibres; um rádio comunicador; e outros materiais. Um policial ficou ferido, após ser atingido por uma bala no rosto.

 

A ação da CIPM Cajazeiras se deu após o recebimento de denúncias sobre a presença de um grande grupo de homens armados na região. Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), grupos rivais disputavam espaço para a venda de drogas na região.

 

De acordo com o coronel Paulo Coutinho, do Comando de Policiamento da Região Central (CPRC), havia vários relatos da população sobre a atuação do grupo armado, amedrontando os moradores do bairro. “Enviamos uma equipe local, mas, devido ao grande poder de fogo da quadrilha, precisamos de  reforços, porque a unidade foi recebida a tiros”, explicou o oficial.

 

A Polícia Militar solicitou ainda o apoio da população, através da denúncia pelo 190 ou pelo (71) 3235-0000.


Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643