martins em pauta

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Crianças jogam bomba e incendeiam 10 motos em pátio no Ceará

Sexta,20 de Novembro de 2020


Duas crianças — 9 e 10 anos — provocaram um incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Caririaçu, no Ceará, ao jogar uma bomba no local. O acidente aconteceu na última terça-feira (17/11) e destruiu 10 motocicletas.

Após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte, os dois meninos foram identificados e localizados. As crianças confirmaram que jogaram o artefato e se mostraram arrependidas do que fizeram.

Como aconteceu

Acompanhados dos pais e advogados na delegacia, os meninos contaram que acharam a bomba na rua e resolveram acendê-la e jogá-la para dentro do pátio.

O fogo, contudo, acabou atingindo a vegetação seca e se espalhou rapidamente pelo local, chegando até os veículos que estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiros, com o apoio de funcionários do Demutran, conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores.

Na delegacia de Caririaçu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção.

(Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643