martins em pauta

sábado, 7 de novembro de 2020

Nunes Marques herda mais de 1.500 processos de Celso de Mello

Sábado, 07 de Novembro de 2020



Como parte do processo de assumir as responsabilidades do cargo, Nunes Marques expediu uma nota informando o passivo processual deixado sob sua relatoria.

“Cabe anotar que, desse montante, 934 processos encontram-se no gabinete e os restantes 834 (muitos dos quais já decididos) estão fora do gabinete”, publicou ele, na nota.

E disse mais:

“Todos eles com vista à Procuradoria-Geral da República, à Polícia Federal, à Advocacia-Geral da União, às Defensorias Públicas, às Advocacias de Estado, às partes em geral, inclusive com pedidos de vista formulados por ministros do próprio STF, ou ainda, em andamento na Secretaria Judiciária do Tribunal, para fins de apresentação de eventuais recursos e manifestações, de intimação de decisões já proferidas, de aguardo do trânsito em julgado, além do cumprimento de outros despachos e ordens judiciais”, detalhou.

O ministro optou por ser chamado de Nunes Marques nas sessões da Suprema Corte - o último presidente, por exemplo, optou por ser chamado de Dias Toffoli, enquanto seu nome é José Antonio Dias Toffoli.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643