martins em pauta

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

"Justiceiro" reaparece e despacha mais um assaltante que fazia arrastão em Avenida da Zona Leste de Manaus

Segunda, 23 de Novembro de 2020


O “justiceiro” que atua na Zona Leste de Manaus e que sempre mata os criminosos a tiros, principalmente quando está acontecendo algum assalto em via pública, eliminou mais um bandido na noite da última sexta-feira, 20, desta vez na Avenida Grande Circular.

Pouco antes de ser morto pelo “justiceiro”, o bandido de 20 anos aproximadamente, vestido de camisa e calça preta, estava fazendo arrastão na avenida, com roubo de celulares de pessoas quer ele abordava nas paradas de ônibus.

De acordo com um jovem que estava sendo assaltado logo depois de descer de um ônibus e atravessar para o outro lado da rua, foi tudo muito rápido, porque o “justiceiro” apareceu em uma motocicleta e antes que o bandido reagisse, ele disparou os tiros certeiros.

A arma de fogo empunhada pelo criminoso, a qual caiu ao lado de seu corpo, teria sido furtada por alguma das pessoas que rapidamente começaram a se aglomerar no local do crime e, apesar das buscas realizadas por policiais militares, o revólver não foi encontrado.

A vítima do roubo que estava em andamento e outras pessoas que testemunharam o assassinato informaram para os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o “justiceiro” vestia uma camisa vermelha e calça de cor escura.

Um perito do instituto de criminalística que examinou o corpo da vítima informou que os tiros de pistola calibre 380 atingiram a cabeça do assaltante.

O corpo foi removido por volta das 23hs pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e até o começo da manhã deste sábado, 21, o homem assassinado ainda não estava identificado porque ninguém havia comparecido para apresentar documentos dele.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643