martins em pauta

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Hackers acusados de invasão de celulares de autoridades estão livres, com tornozeleiras eletrônicas, mas proibidos de acessar internet


Terça, 29 de Setembro de 2020

Foto: Reprodução

Na decisão em que mandou soltar os hackers acusados de invadir os celulares de autoridades, o juiz Ricardo Leite proibiu que eles acessem a internet, mesmo por celular, e usem aplicativos de mensagens.

Foi uma das condições impostas para revogar as prisões preventivas de Walter Delgatti Neto e Thiago Eliezer Martins Santos, denunciados pela invasão dos celulares de Sergio Moro e Deltan Dallganol.

Ricardo Leite autorizou que a Polícia Federal fiscalize os dois. Está autorizada inclusive a entrar na casa deles e outros locais que possam frequentar, “no intuito de inspecionar dispositivos com acesso à internet que estejam em seu uso, bem como de que fizeram uso ou com suspeita de que iriam utilizá-los”.

Eles também estão obrigados a usar tornozeleira eletrônica e estão proibidos de manter contato entre si e com outros acusados no mesmo caso.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antenado

    Basta pegar emprestado o celular e a senha de um familiar ou amigo e acessar a internet. Devem estar rindo da decisão. Viva o Brasil.

  2. Lula é o maior ladrão do mundo

    Quem disse que o crime não compensa?

    Eu tenho vergonha do judiciário brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643