martins em pauta

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Em novo vídeo desrespeitando o decreto que obriga o uso de máscara, desembargador que humilhou guarda fala em francês

Foto: reprodução/Twitter
Um novo vídeo do desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, que humilhou um guarda municipal de Santos-SP que lhe cobrou o uso da máscara na rua, foi divulgado nas redes sociais neste domingo (19).
Publicado pelo jornalista do site O Antagonista Diego Amorim, o vídeo mostra Siqueira reclamando da ação da guarda municipal que o abordou também porque o desembargador não usava máscara, desrespeitando o decreto vigente em Santos-SP. Em determinado momento, ele fala até em francês para tentar demonstrar sua superioridade em relação aos agentes de segurança. Assista:
“Estou aqui com um analfabeto”
Siqueira se tornou assunto nacional após a divulgação de um outro vídeo, no qual também se recusa a usar máscara na rua (medida obrigatória na cidade do litoral paulista) e ainda ofende os membros da guarda municipal que o abordam, além de rasgar a multa que lhe foi aplicada. Em determinado momento, ele se refere a um dos guardas como “analfabeto”.
O desembargador, que já coordenou a área de saúde do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), vai ter a conduta apurada tanto pelo tribunal quando pelo Conselho Nacional de Justiça.
O prefeito de Santos-SP fez duras críticas ao desembargador em carta dirigida à população da cidade (leia aqui).
Com informações do Correio Braziliense.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro
    Imbecil, prepotente e pedante, isso é a cara desses péssimos agentes do judiciario. Sabemos que o Brasil está coalhado dessas figuras, infelizmente a cadeia na serve para eles, agora uma multa e um processo cabem. Onde estão as corregedorias? Se o senhor que o adverte tivesse lhe dado um cascudo, o que seria bem feito, iria aparecer o mundo todo para condenar o Guarda querendo a sua prisão.
    Quem não se lembra de fato semelhante aqui em Natal em uma padaria famosa, no que deu? Nada.
  2. Potiguar
    É a cara do Brasil!!! Imagine um pobre favelado nesta situação, ainda estava apanhando.
  3. Cidadão Indignado
    Que pouca vergonha! Criatura abominável. Tenho pena.
  4. Wagner Camargo
    É por esse tipo de pessoa que se acha superior ao seu próximo, que o mundo está pagando seus pecados, só existe o senhor Deus superior a todos nós, tenham calma que o Covid só é os primeiros sinais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643