martins em pauta

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Covid-19: Moro quer PF ‘implacável’ contra desvio de verba federal

Quarta, 22 de Abril de 2020

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, anunciou em seu perfil no Twitter na segunda (20) que determinou à Polícia Federal a abertura de investigações para apurar possíveis desvios de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus.

O ministro defendeu uma atuação ‘implacável’ da corporação e indicou que o trabalho será desenvolvido junto com a Controladoria-Geral da União.

O Grupo Especial de Combate à Corrupção e ao Desvio de Recursos Públicos, o GECOR/COVID-19, foi criado para, “excepcionalmente, instaurar e prosseguir com a investigação de casos de corrupção e de desvio de recursos federais destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus”.

Portaria publicada no boletim de serviço do MJSP na última sexta 17, indica que o grupo será supervisionado pelo Coordenador-Geral de Repressão à Corrupção e Lavagem de Dinheiro o delegado Márcio Anselmo.

Além disso, o texto estabelece o recrutamento emergencial e obrigatório de policiais federais para atender às necessidades operacionais do grupo.
R7 e Estadão Conteúdo
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antenado
    É isso aí futuro ministro do STF, Sérgio Fernando Moro. Bote pra torar. Vai pegar muita gente.
  2. Prmo
    Tem gente aí perguntando onde está Queiroz, deviam perguntar também onde está os bilhões roubados pelo desgoverno anterior. Observe que coloquei "perguntar também" . Não pergunte apenas por um bandido mas por todos !
  3. Carla
    Grande Moro !!!🥰🥰🥰
  4. Jl
    Não está fazendo mais do q a obrigação! Precisa nem alardear ….
  5. Fica em casa
    Próximo a ser demitido kkkkk o capitão esquizofrênico não pode ver ninguém aparecer mais do que ele.
  6. Irany Gomes
    A PF teria que ter no mínimo, 50 vezes mais do seu efetivo atual para investigar essa roubalheira desses políticos, que estão desviando dinheiro à fole, às custas da morte de inocentes! Esses ladrões deveriam ir direto para o inferno. Canalhas…
  7. Manoel
    E Queiroz por anda ministro?
    • Roberto
      A esquerda não cansa de passar vergonha.
      Gostam da corrupção do mensalão e do petrolao?
      Têm raiva de moro porque foi o único juiz que teve coragem de enfrentar a máfia…
    • Caldas
      Deve está debaixo da mesma saia de Lulinha, luladrão e dilmanta. Ou você acha que não? Enumere uma Corrupção no governo Bolsonaro, eu enumero 500 do governo esquerdalha, e com provas. Rsrsrs
  8. Ricardo
    Logo-logo Maia ou uma liminarzinha escrota lhe corta as asinhas.
  9. Natal
    Parabéns aos homens de bem deste país. Espero que a era da roubalheira da esquerda e dos usurpadores da nação tenha cessado. Que as pessoas de bem apóiem o que é certo e repugne os políticos ladrões ( Lula ladrão e seus asceclas).
    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Feliz da nação cujo o senhor é seu DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643