martins em pauta

sexta-feira, 24 de abril de 2020

CAIXA ECONÔMICA VAI ABRIR AGÊNCIAS EM 11 CIDADES DO RN NESTE SÁBADO (25)

Sexta, 24 de Abril de 2020

Atendimento ao público vai acontecer entre as 8h e as 12h.


A Caixa Econômica Federal vai abrir 13 agências em 11 cidades no Rio Grande do Norte, entre as 8h e as 12h deste sábado (25). As unidades vão funcionar para saque de INSS sem cartão, saque de seguro-desemprego e defeso sem cartão e senha, saque do bolsa família e outros benefícios sociais também sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS, saque de conta salário e desbloqueio de cartão e senha de contas. Confira no fim da matéria a lista de agências que vão funcionar.

Segundo a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e, nas salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível.

As medidas visam a manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, para evitar possíveis contágios pela Covid-19. Além disso, está sendo providenciada sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social.

O banco também afirma que reforçou seu protocolo de higienização das unidades, priorizando a higienização das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.
Confira as agências que abrirão no RN:

Natal Alecrim (Zona Leste)
Parnamirim
Natal Potengi (Zona Norte)
Ceará-Mirim
São Gonçalo do Amarante
Goianinha
Macaíba
Mossoró
Mossoró Terra do Sal
Pau dos Ferros
Caicó
Currais Novos
Santa Cruz

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643