martins em pauta

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

VÍDEO: Jornalista destaca gravidade em ato cometido por Cid Gomes e diz que “se esse fosse um país sério, o senador sairia do hospital pra cadeia”


O jornalista Caio Coppolla, através das redes sociais, fez duras críticas a repercussão sobre o episódio envolvendo Cid Gomes e policiais militares no Ceará, e resumiu o estado de impunidade.
“Se esse fosse um país sério, o Senador Cid Gomes, sairia do hospital pra cadeia. Além de `tratorar´ uma multidão que incluía mulheres e crianças, ele tratorou o estado de direito. Com que autoridade ele assumiu o risco de matar tantas pessoas? É um milagre que não tenha acontecido uma tragédia”, Disse em trecho.


OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento
    Tem toda razão Caio Coppolla.
  2. Gabriel Fernandes
    A verdade é que esse país, está virado ao avesso. Lógico que o grande problema inicial é ter criminosos na polícia militar e armados, aterrorizando a população. Pior, ter um senador da república que sem direito algum dirige uma retroescavadeira em direção a população. Vejam criminosos os dois atos. Mas, doente mesmo é a população brasileira, que está dividida em apoiar os policiais criminosos ou o senador que precisa ir a um manicômio judicial. Todos na cadeia, não é questão de direita ou esquerda. É questão de ordem social, convivência pacífica e respeito ao ordenamento jurídico. Estamos indo a falência como sociedade!
    • Anti-Político de Estimação
      Assino embaixo, caro leitor . E digo mais : quando o povo "acordar" desse torpor poderá ser tarde demais…
  3. Santos
    Faltou um complemento. Se fosse em um País sério policiais não se comportariam como bandidos!
  4. Pedro
    Concordo em gênero, número e grau com a sua opinião. Grande parte das autoridades se manifestaram, inclusive ministros do nosso supremo de frango, como se fosse super normal a conduta daquele calhorda, em vez de uma pistola nas mãos ele tinha uma máquina muito mais letal, e pior, premeditou o seu ato irresponsavel, como se dono do mundo fosse, saiu barato e se houvesse justiça nesse país, ele é seus pares deveriam estar na cadeia, não vimos o outro que surrupiou o Brasil e foi se confessar com o papa. Os italianos deviam ter colocado ele na cadeia pelo tempo que ele protegeu aquele terrorista Cesare Batistuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643