martins em pauta

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Secretaria de Relações Internacionais da UFRN avisa que estão abertas as inscrições para programa de bolsas de estudo na Irlanda

Quinta, 20 de Fevereiro de 2020


A Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UFRN) avisa que estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo do governo irlandês. O Government of Ireland International Education Scholarships Programme (GOI-IES) aceita inscrições de quaisquer estudantes de países não pertencentes à União Europeia em todos os campos de estudo. As inscrições ocorrem até 27 de março.

Estão sendo ofertadas 60 bolsas, com início em setembro e outubro de 2020, para um ano de estudos na Irlanda, contemplando o último ano de um curso de graduação, um ano de um programa de mestrado ou um ano de um programa de pesquisa (mestrado ou doutorado).

Para a candidatura, o aluno interessado deve ser aprovado em uma instituição de ensino superior irlandesa qualificada, ter criatividade e habilidades de comunicação, além de engajamento em atividades extracurriculares, como trabalho humanitário, política local/ nacional/internacional, artes e esportes, por exemplo.

Os estudantes selecionados terão isenção total de todas as mensalidades e outros custos na instituição de ensino superior e receberão 10 mil euros para despesas de moradia e alimentação.

As inscrições devem ser feitas pelo portal. Para mais informações, basta acessar o site do programa. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail goi-ies@hea.ie.

Além disso, é necessário lembrar que, para a candidatura do estudante para o processo de mobilidade, o aluno interessado deve se inscrever no edital de mobilidade da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, a ser disponibilizado nas próximas semanas na página de editais da SRI.

Com informações da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643