martins em pauta

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

BNDES e Oi encrencam Lula de vez

Terça, 18 de Fevereiro de 2020



Schroeder, executivo da Contax, da Andrade Gutiérrez, e da Oi, fará delação premiada que complicará vida de Lula, Lulinha, Dilma e outros protagonistas da “supertele”. Foto: Wilton Júnior/Estadão

Lula e o BNDES são alvos de novas delações premiadas, que jogam no lixo recente manifestação do presidente do banco público, Gustavo Montezano, com investigações da Justiça e da CPI. E uma nova delação bomba vem aí feita por Marco Schroeder, que foi executivo da Contax, da Andrade Gutierrez, e da própria OI e vai contar tudo sobre os R$ 132 milhões usados pela empreiteira para pagar pela “Lei Telezoca”, que fundou a “supertele” do PT e a atual Oi, em estado falimentar.

Parte desse dinheiro foi atribuída à assessoria jurídica do filho do petista, cuja experiência anterior tinha sido catar fezes de animais no Zoológico de São Paulo. O sucesso do filhote foi tal que é até provável que o ex-presidente se tenha arrependido de não tê-lo indicado para o STF em vez de Toffoli. As revelações deixarão em maus lençóis Dilma, Lulinha, Andrade Gutierrez, Azevedo e outros protagonistas.

Blog – José Nêumanne Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Willian
    Uma vergonha,ex presidiário ir a Roma pedir bênção do papa chefe de um partido envolvido em desvio de dinheiro público,até quando?
  2. Thor Silva
    Pior que tem um monte de gente que defende um bandido desse.
  3. Manoel
    Deviam deixar em paz essa alma mais honesta do mundo… O coitado não rouba mais gente! Até o Papa reconheceu a inocência dele… Kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643