martins em pauta

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

MARTINS-RN: POPULAÇÃO RECLAMA DE ACUMULO DE LIXO DEIXADO PELA PREFEITURA EM PONTOS NO CENTRO DA CIDADE E NOS BAIRROS.

Segunda, 20 de janeiro de 2020


hoje, vamos falar um pouco da indignação de moradores de todos os recantos da cidade com o descaso da atual gestão da prefeita Olga Fernandes,  e que a mesma diz aos quatro cantos, ter a limpeza da cidade como prioridade. Será mesmo prefeita?. Vamos mostrar só um pouco da rua projetada, próximo ao hospital, com acesso  as margens da a RN-117.

Só quem não conhece a realidade serrana é que se deixa enganar com a maquiagem que a muito tempo é feita em Martins, passando a turistas e visitantes que tudo é realmente uma maravilha na cidade serrana. Mas é comum nos depararmos com lixo acumulado no centro, bairros, José elina dos Santos "Cohab", Lagoa Nova, Planalto, Jocelin Vilar, Umirizeira, Canto, Jacu, Amazonas, Camboa, Frade e outros. Lembrando que o lixo acumulado atrai moscas, varejeiras, ratos, baratas e outro insetos e também deixa uma fedentina danada, e pode  causar de doenças. 

Esperamos que a prefeitura cuide melhor desse requisito, pois está deixando muito a desejar, a população espera por  providencias imediatas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643