martins em pauta

sábado, 25 de janeiro de 2020

Felipe Moura Brasil toma invertida de Zé Maria Trindade sobre Fundo Eleitoral (veja o vídeo)

Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Zé Maria Trindade coloca os "pingos nos is" e derruba narrativa de Felipe Moura Brasil

Foto: Reprodução/Jovem Pan

Felipe Moura Brasil tomou uma bela invertida de Zé Maria Trindade nesta segunda-feira (20), ao vivo, sobre o polêmico Fundão Eleitoral.

Felipe apostou em mais uma retórica enganosa de seu vasto arsenal, perguntando "...que verdadeira direita é essa que dá uma fortuna de R$204.600,00 para o PT torrar com campanha eleitoral, com uma alegação falsa que sofreria impeachment caso não desse?".

Esse tipo de besteira é música aos ouvidos antipetistas, pois dá impressão que Bolsonaro está abrindo as pernas para a esquerda e dando dinheiro até para o PT.

É a narrativa "Bolsonaro traidor", que isentucanos lutam pra emplacar na esperança de serem os adversários do PT.

Zé Maria Trindade explicou que o presidente não tinha outra opção, pois uma vez que o fundo é previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias, não seria possível simplesmente vetar e deixar as campanhas sem dinheiro. Isso seria descumprir a lei, expondo-o a processos.

Resumindo: na melhor da hipóteses, o veto seria derrubado e os deputados iriam retaliar dificultando aprovações de projetos do Governo.

Na pior, além disso ele gastaria capital político para se livrar de um impeachment.

Vetar só para mostrar que vetou seria de uma burrice sem tamanho, que só liberal isentão como Felipe Moura, MBL, EngaNando Moura e VPR defendem porque se aproveitam da inexperiência política e desconhecimento jurídico do púbico.

Já falei e repito: os que hoje defendem o veto são os que passaram a vida votando em tucano achando que FHC era um cara de direita só porque ele arrumou a economia para Lula prosseguir o plano.

Ou seja, são massa de manobra da esquerda e não percebem.
Confira o vídeo:

Herbert Passos Neto

Jornalista. Analista e ativista político.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643