martins em pauta

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

[VÍDEO] GRAVE COLISÃO FRONTAL CARRO COM CARRETA DEIXA MOTORISTA PRESO AS FERRAGENS NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN

Sexta, 24 de Janeiro de 2020

Vídeo mostra trabalho de resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou uma grave colisão frontal no início da tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020, na BR 110 mais precisamente em frente ao Residencial Ninho em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo Parati de placas NNN 3392 Serra do Mel-RN que trabalha como taxísta, identificado como Joabne Mesquita Cabral, que seguia sentido Areia Branca/Mossoró teria invadido a pista contrária causando o acidente.

Segundo o condutor da carreta Reb/Rosseti de placas MYS 9021 Macaíba-RN, Felipe Pereira de Souza ele fez de tudo para evitar o acidente quando percebeu o veículo invadindo a contra-mão mas mesmo tendo ido ao máximo para o acostamento a colisão acabou acontecendo.

O motorista do carro pequeno ficou preso as ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros que após cerca de 40 minutos de trabalho com ajuda dos socorristas do SAMU conseguiram resgatar a vítima com vida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima bastante ferida porem consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).













Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643