martins em pauta

domingo, 1 de dezembro de 2019

Empresa fatura alto com tendência crescente de homens que trocam mulheres por bonecas com inteligência artificial

Domingo, 01 de Dezembro de 2019


Foto: Divulgação/RealDoll

Namoradas humanas são coisas do passado. Agora, a tendência são bonecas sexuais com inteligência artificial para um relacionamento. Pelo menos isso é o que afirma o fundador da empresa Silicone Lovers , produtora de bonecas hiper-realistas na China, Loui Love.

“Isto já está acontecendo, pelo menos isto acontece com as bonecas sexuais, e não há volta atrás. Cada boneca oferece experiências únicas, sendo que elas são totalmente personalizadas. Desde a cabeça até as unhas dos pés, a forma do corpo, o estilo da vagina, o estilo do cabelo, sardas e tatuagens, todas as nossas bonecas podem ser completamente personalizadas de acordo com o gosto de cada pessoa”, disse Loui.

Ao tabloide britânico Daily Star, a empresa disse que os clientes podem criar bonecas exclusivas a partir do zero ou escolher entre centenas de rostos e corpos com estilos diferentes.

As bonecas são autônomas , com movimentos corporais semelhantes aos humanos. “Por mais realistas que as bonecas parecem, assim que você vê suas bocas mexerem, poderá identificar logo que são humanoides. Se fica com uma sensação de estranheza, por isso eu penso que temos um bom caminho pela frente antes de termos robôs que sejam indistinguíveis dos humanos”, explicou ele.

A tecnologia voltada para o ramo de bonecas sexuais têm expandido. Outra companhia de fabricação, a Realbotix, estuda providências bonecas com capacidade de visão. Já a Cloud Climax promete produzir parceiras sexuais com inteligência artificial capaz de “respirar” como os humanos.

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055