martins em pauta

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MULHER MORRE DE INFARTO AO SABER QUE SUA CASA ESTAVA SENDO ASSALTADA NO RN

Quarta, 04 de Dezembro de 2019

Ana Cleide Silva foi avisada de que dois homens estavam invadindo sua residência. Ao chegar no local, ela constatou que nada foi levado, mas desmaiou e sofreu um infarto fulminante.


Uma mulher de 43 anos passou mal e morreu ao receber a notícia de que criminosos estariam invadindo a sua casa na Avenida Luiz Honorato, em Ceará-Mirim, cidade da Região Metropolitana de Natal. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (3).

Ana Cleide Silva estava fora de casa, conversando com o genro e a filha quando recebeu uma ligação. Do outro lado da linha, o vizinho de Ana informou que dois suspeitos estavam invadindo a residência dela. Desesperada, ela saiu às pressas na companhia de amigos para verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, Ana Cleide constatou que nada havia sido roubado. No entanto, uma escada possivelmente usada pelos criminosos foi encontrada. Além disso, a cerca elétrica que protegia a casa estava danificada.

Mesmo com a certeza de que nada foi levado pelos ladrões, Ana Cleide começou a sentir uma dor no peito quando já estava em casa. Ela desmaiou e foi socorrida ao hospital, mas sofreu um infarto fulminante e faleceu, tamanho o susto.


OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055