martins em pauta

domingo, 1 de dezembro de 2019

De luto, moradores de São Miguel seguem cortejo da vendedora Renata Ranyelle até o cemitério

Domingo, 01 de Dezembro de 2019

Foto: Reprodução/Facebook

São Miguel está de luto. Moradores da pacata cidade do Alto Oeste potiguar estão entristecidos e ainda assustados com o crime bárbaro da vendedora Renata Ranyelle, de 23 anos, assassinada no sábado(23) com tiro no rosto.

O corpo da jovem foi velado durante toda a manhã deste domingo na residência dos pais, no bairro Maria Manuela. Uma multidão compareceu, consternada, à cerimônia. Fontes ouvidas pelo Blog do BG esperam que o principal suspeito do feminicídio, o ex-namorado da vendedora Paulo Roberto da Silva, 36 anos, se entregue à polícia.

Ele continua desaparecido desde o dia do crime. Câmeras flagraram o suspeito segurando a mão de Renata, no hospital de São Miguel, antes dela ser transferida para o Hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima faleceu nesse sábado.

Às 16h, moradores seguiram o cortejo fúnebre até a igreja matriz de São Miguel Arcanjo para ato religioso. A partir das 17h, o corpo sairá direto para o cemitério Parque São Miguel, no bairro Sabino Leite.

Nas redes sociais de Renata, amigos, parentes e público em geral publicam orações e mensagens de conforto e carinhos à família.


                      Fotos: Divulgação/redes sociais

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643