Domingo,17 de Novembro de 2019

Foto: Flávio Rezende
Um casal de turistas foi assaltado na tarde dessa sexta-feira (15) enquanto fazia uma trilha próximo ao Morro do Careca, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os criminosos apontaram uma arma para a cabeça de uma das vítimas e levaram duas bolsas com dinheiro, documentos e cartão de crédito. As informações são do G1RN.
“Eu estava tomando banho de sol, quando fui abordado. Pensei que era brincadeira”, disse. Os criminosos levaram duas bolsas do casal com dinheiro, documentos e cartão de crédito. “Não tenho dinheiro para ir embora”, lamentou. A mulher disse que teve dificuldade em pedir socorro. “É um absurdo não ter policial em lugar que tem turistas”, indignou-se.
O casal disse que vai voltar a Brasília e que, como teve cartões de crédito roubados, vai ficar devendo o hotel. Ele disse que iria comprar uma casa para morar em Natal quando se aposentar, mas que depois do assalto vai rever o plano.
O homem relatou que os criminosos assaltaram mais pessoas. Duas mulheres também disseram que foram assaltadas por dois homens, um deles armado, na mesma região, e tiveram os celulares roubados.
Para completar o cenário ao nos aproximarmos do morro do careca, desespero, correria e pessoas sem entender os assaltos, pois eram abordadas ao saírem do banho, nada de segurança na praia.
A praia lotada de turistas tdos reclamando da insegurança, da falta de apoio e perguntando pelos policiais.
Este é o cenário q o RN e Natal passam para seus visitantes.
Vergonha p nós potiguares, o turismo aqui cada dia piora.
Não recomendo P Negra a ninguém.
Cadê as autoridades da nossa cidade e estado q não atentam p essa situação.
P Negra by by…..