martins em pauta

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

AGORA LASCOU: Disco voador é filmado na cidade de Messias Targino-RN




Parece que uma invasão silenciosa está acontecendo mesmo em Messias Targino, a 300km de Natal.

Depois da notícia de um suposto pouso numa fazenda da região, chega ao blog um vídeo impressionante do que parece ser um grande disco voador pairando sobre a praça da cidade, nas proximidades da Borges Eletromóveis, no final da tarde desta terça-feira, 19. O objeto está parado a uma altura de cerca de 200m e emite uma luz branca, sem fazer nenhum barulho. Apenas a passarada acompanhando o movimento.

Veja o vídeo enviado com exclusividade para este blog:

Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES:


  1. Jucivan
    Eu vi e me escondi!!! Só corno que fica perto de um troço desse pra ver
  2. Manoel
    Se tem gente que acredito que Lula eh a alma mais honesta do mundo, pq não acreditar nesse disco voador? Kkk
  3. Acorda Brasil
    De todas as coisas que nunca aconteceram, essa foi a que menos aconteceu.
  4. Janela
    Homi, isso é verdade!!! Eu tava lá por perto quando vi o arvoroso dos passarinhos. O troço redondo parecia que tava com fome……. Quando sai correndo ainda vi o Fogo do Batatão… Nammmm
  5. Toinho
    Esse Chico só entende de burra mesmo!. Eu também vi esse disco, achei que era um balão, venha pra messias targino que vc vai vê
    • Chico da Burra
      Kkkkkkkkkkkkkkkk, amigo, kkkkkkkkkkkkk, amigo, kkkkkkkkkkkkk, os Ets desse disco vão virar teu cunhado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa de ser papamgu, kkkkkkk!!!
  6. Chico da Burra
    Montagem das mais fracas que já analisei sobre o tema UFO!!! Observe o vídeo e imagine que, caso esse objeto fosse realmente um OVNI, embaixo, estaria lotado de curiosos, todos assustados, mas verificando de perto o fenômeno, pois não todo dia que aparece um disco voador não mesmo? Mas não, a vida na cidade pacata de Messias Targino, segue como se nada tivesse acontecendo. Tem alguém querendo promover alguma coisa com essa estória, já vi isso acontecer em outra cidadezinha brasileira, Varginha/MG.
  7. BichA louca
    Eu faria mais bem feito….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643