Sexta, 22 de Novembro de 2019

Segundo informações do Sgt Valdemir comandante do Destacamento de Policia Militar da Serra do Mel, o agricultor Francisco Leandro da Costa “Xexeu” de 64 anos de idade, foi até a casa da sua Ex-companheira, Eliete Fonseca Souza 53 anos.
Como a domestica não aceitou o pedido de reconciliação “Xexeu” tentou mata-la a golpes de faca peixeira. Os dois filhos de Eliete, Sueldo Souza Fonseca de 27 anos e Sandemberg Fonseca Sousa de 30, estavam cortando castanha ao lado de casa e saíram em defesa da mãe e por pouco não foram assassinados pelo Padrasto.
Sueldo sofreu um corto no braço direito e Sandemberg sofreu ferimentos, no pulso e no dedo. Mãe e filhos foram socorridos para o Hospital do Município de Serra do Mel. Eliete Fonseca foi transferida para o Hospital Tarcísio maia em Mossoró. Seus filhos foram medicados e liberados na Serra do Mel.
Ainda segundo o Sgt Valdemir, após o atentado “Xexeu” fugiu para a casa de familiares na Vila Pará, na Serra do Mel e está sendo procurado pela policia da Serra e de Porto do Mangue, que tem a frente o Sgt Alex.
O caso será apurado pela Delegacia da Policia Civil de Areia Branca.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário