martins em pauta

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

MP investiga pagamento do PCC a advogados do PT

Segunda, 07 de Outubro de 2019


A polícia e o Ministério Público de São Paulo encontraram no celular de Décio Gouveia Luiz, comparsa de Marcola, mensagens que indicam pagamentos feitos a advogados ligados ao PT, diz a TV Record.

Décio Português, como é conhecido, foi preso no dia 15 de agosto. Ele era responsável pelo controle do fornecimento de drogas e pela arrecadação de dinheiro do PCC.

Segundo a reportagem, o dinheiro do pagamento a advogados “teria sido usado para mover ações no Supremo Tribunal Federal e na Organização dos Estados Americanos, a OEA, com o objetivo de derrubar uma portaria do Ministério da Justiça que endureceu as regras nas penitenciárias federais”.

O advogado Geraldo Prado, que integra a defesa de Lula, negou as acusações.

Vale lembrar que em abril deste ano, uma liderança do PCC que teve conversas interceptadas pela PF afirmou que a facção criminosa tinha um “diálogo cabuloso” com o PT.

O Antagonista
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Furacão
    Isso a rede globo não mostra,Ta certo ISSO Arnaldo?
  2. Lula ladrao
    Ao muda a mosca o modus operantis é o mesmo , quadrilha organizada esse PTralha
  3. Tertu
    Isso está mais do que claro, qual o partido comandava o país quando as facções criminosas se espalharam por todo o país? Numa interceptação telefônica, qual governadora do RN era sugerida por colorau, chefe de facção criminosa, como melhor voto para executivo do RN, devido as parcerias entre eles? …e agora essa. Tá fácil de ver que eles tem os mesmos objetivos, praticar atos contra a lei, a ordem e os cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643