martins em pauta

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

HOMEM É EXECUTADO EM SEMÁFORO DA ENTRADA DO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN.

Sexta, 11 de Outubro de 2019



Um homem identificado como Rangel Régis Câmara, dono de um depósito de água mineral no Conjunto Vingt Rosado foi executado no semáforo da entrada do Conjunto por volta das 08:30hs desta sexta feira 11 de outubro de 2019.
De acordo com as primeiras informações ele estaria retornando de uma entrega de água e quando parou o veículo no semáforo, foi surpreendido pelo criminosos.

Tentando fugir da morte ele desceu do veículo e correu, mas foi perseguido, alvejado com vários tiros de pistola e morreu na rodovia da BR 110.

Seu ajudante que também estava no carro, conseguiu fugir correndo e não foi atingido pelos disparos.

Uma equipe da ALFA com Suporte Avançado do SAMU Mossoró foi acionada pela polícia militar e constatou óbito no local. Segundo informações, Rangel Régis era evangélico e participava como líder de Mocidade numa congregação da igreja Assembleia de Deus na 2ª etapa do conjunto Vingt Rosado, mas antes de voltar para igreja ele teve uma passagem pelo submundo do crime na região de Caraúbas -RN.

Mossoró contabilizando a morte de número 160 no ano de 2019. Mais um crime que deverá ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). 




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643