martins em pauta

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Bolsonaro revela carta que recebeu de vizinho de cela de Adélio, se pronuncia sobre mandante

Segunda, 07 de Outubro de 2019


Presidente Bolsonaro revela carta que recebeu de vizinho de cela de Adélio, se pronuncia sobre mandante e expõe estratégia jurídica

Em entrevista para jornalistas concedida no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro pronunciou-se a respeito do caso Adélio e de sua estratégia jurídica com vistas a identificar um possível mandante. O presidente revelou que recebeu uma carta com informações valiosas de um vizinho de cela de Adélio Bispo. No ensejo, ele abordou, ademais, suas perspectivas no que toca à atividade de garimpo.

“Pela gravidade do caso, estou muito bem. Se fosse uma pessoa normal, sedentária, teria morrido. Se não tivesse, por coincidência, a equipe reunida lá e o médico, teria morrido. Estamos atrás de quem foi o possível mandante”, encetou Bolsonaro.

“Se você é uma pessoa normal, seria julgado e condenado a 5, 6 anos de cadeia. Já estaria na rua agora. No momento, está condenado a viver em um manicômio judicial até a morte. A Polícia Federal fez uma busca e apreensão no escritório do advogado. Não justifica 4 advogados, ainda alegaram questão humanitária. Para mim, não interessa mais se ele é maluco ou não. Tem informes de que ele reage a medicamentos e tem medo de ser morto”, asseverou o chefe de Estado.

“Recebi uma carta do vizinho de cela dele com informações que indicam que ele não perdeu a sanidade e indicando um possível mandante”, acrescentou.

Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643