martins em pauta

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Preso marido que ameaçou esfaquear mulher que ouvia “Desça daí, seu corno”

Uma mulher foi ameaçada de ser esfaqueada pelo próprio marido por ouvir o arrocha “Desça daí, seu corno”, do cantor Nenho. De acordo com informações da Polícia Civil, José Bento da Silva Santos achou que tratava-se de uma indireta a uma suposta traição e ameaçou a mulher na última sexta-feira (4), em Itapicuru, norte da Bahia. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por ameaça.
Segundo testemunhas, o marido permaneceu olhando fixo para a mulher quando ela começou a tocar a música e passou a dançar. Ele pediu que ela parasse de tocar a canção. A mulher chegou a atender ao pedido mas, momentos depois, o filho do casal voltou a ligar o som.
Nesse momento, José Bento pensou tratar-se de uma indireta, ameaçou pegar uma faca e matar a mulher. Coube ao filho interceder e evitar que o ato ocorresse. A mulher, entretanto, optou por chamar a polícia. A PM chegou ao local minutos depois e acabou prendendo José Bento. Levado para a delegacia, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Marcel Rocha, delegado que cuida do caso, informou que José Bento já foi indiciado e irá responder judicialmente pelo crime. Segundo o delegado, não foi estipulada fiança o réu deixar a prisão “por ter sido constatado risco à integridade física da mulher”, diz o delegado. “José Bento continua preso na carceragem da Delegacia Territorial de Itapicuru”, explica.
O delegado esclareceu ainda que a ameaça não chegou a ser executada. “Ele ameaçou a mulher com uma faca. O que fazia antes, para nós, é irrelevante, mas parece evidente que o casal tinha problemas pretéritos de ciúmes”, diz. A reportagem tentou localizar a família do indiciado, mas não conseguiu contato até o momento.
Universa – UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643