martins em pauta

domingo, 6 de outubro de 2019

[FOTO] Nascimento de bebê em motel gera multa aos pais por ‘orgia’

Domingo, 06 de Outubro de 2019

Foto: Reprodução/Marie Claire

O nascimento da bebê Chloe trouxe muitas alegrias, mas também gerou uma curiosa multa por “orgia” aos seus pais, cobrada pela administração do motel em que o parto foi realizado. Essa história inusitada aconteceu na capital paulista, no último mês de setembro.

Tudo começou na manhã do dia 6, quando o professor Vitor Neves levou a esposa Priscila Bonfim ao hospital, para a realização do parto. Após duas avaliações, a equipe médica informou que ainda não era possível iniciar o procedimento, pois não havia dilatação suficiente.

Com isso, o casal procurou um local próximo ao hospital para passar a noite após sugestão da doula, já que era véspera de feriado, havia greve de ônibus e chovia em São Paulo. E assim foram parar em um motel, como Vitor contou ao blog Maternar.

A chegada da bebê

A noite no motel foi tranquila, apesar das contrações espaçadas e irregulares, de acordo com o professor. Por segurança, tudo era monitorado à distância pela assistente de parto e pela equipe médica.

No início da manhã, as dores ficaram mais fortes e, por volta das 7h, o parto parecia estar para começar. Porém, não deu tempo de Vitor levar a esposa ao hospital nem da doula chegar ao motel. Às 9h40, a bolsa estourou.

Recebendo orientações por meio de uma chamada de vídeo, Neves acabou sendo o responsável por conduzir o nascimento da filha. Mesmo tenso e emocionado, ele realizou o trabalho com perfeição, e às 10h05 a pequena Chloe chegava ao mundo.

Em seguida, a doula, a obstetriz e a enfermeira obstetra chegaram ao motel para prestar os primeiros atendimentos à bebê e cuidar da mãe, que estava exausta e sem forças, além de muito feliz.

Os motivos da multa

Agora, vem a parte mais inusitada da história: a cobrança de multa por “orgia” pela administração do motel. O casal teve que pagar pouco mais de R$ 1 mil, valor quatro vezes maior que o combinado na chegada, de acordo com o pai da recém-nascida.

Os administradores alegaram que a multa se deve ao número de pessoas no quarto (o casal, a bebê, a doula e a equipe médica) e também à higienização do local.

Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643