martins em pauta

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vereador do PE morto na PB no ‘confronto’ entre polícia e bandidos ia resgatar o irmão

Quarta, 03 de Julho de 2019


Entre os oito mortos na operação das polícias militares de Pernambuco e da Paraíba nesta terça-feira (2) estaria o vereador Andson Berigue (PP), da cidade de Betânia, no Agreste de Pernambuco. Nanaka, como era conhecido, foi eleito em 2016 com 482 votos.

A esposa dele também morreu na ação policial. O vereador teria ido até Barra de São Miguel resgatar o irmão, um dos participantes do assalto em Santa Cruz do Capibaribe que terminou com a morte de um policial militar.

O político também teria passagem pela polícia. Segundo a polícia, além do envolvimento com o grupo criminoso, ele teria participado de assaltos a bancos e outros crimes em Pernambuco. Dos oito mortos, quatro teriam participado da ação em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto o restante teria ido realizar o resgate do grupo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma caminhonete com marcas de balas levando vários corpos na caçamba, seguindo um veículo da Polícia Militar. A população que acompanha o trajeto do automóvel aplaude a ação policial. As roupas usadas pelos mortos se assemelham aos trajes vestidos pelos bandidos no assalto.

Os corpos dos criminosos foram levados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. O carro que teria sido utilizado por eles foi encontrado na cidade de Riacho de Santo Antônio, distante cerca de 20 km de Barra de São Miguel.

Do OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643