martins em pauta

sábado, 6 de julho de 2019

Veja previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 6 e 7 de julho

Sábado, 06 de Julho de 2019

Dias serão de sol na maioria das cidades e chuva deve aparecer no domingo no litoral do RN. Mínima em Tenente Laurentino Cruz chega a 15ºC e máxima em Pau dos Ferros a 37ºC.

Por G1 RN


Sábado deve ser de sol na Praia de Pipa, em Tibau do Sul — Foto: Divulgação

O fim de semana deve ser em boa parte de sol e tempo aberto no Rio Grande do Norte. As chuvas só devem atingir parte do litoral potiguar no domingo (7), inclusive Natal.

Na capital, em São Miguel do Gostoso e na Praia de Pipa, a previsão é de sábado (6) de sol, sem chuvas, com mínima de 24ºC e máxima de 31ºC. No domingo, sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde, com temperaturas iguais às do sábado.

O tempo deve ser quente em algumas cidades do interior do estado. Em Mossoró, na Região Oeste, o fim de semana será de sol, com mínima de 22ºC nos dois dias e máxima de 35ºC no sábado e 36ºC no domingo.

Em outros três municípios a previsão também é de dois dias de sol e sem chuvas. Em Caicó, na Região Seridó, a mínima é de 21ºC em todo o fim de semana e a máxima de 35ºC no sábado e 34ºC no domingo. Em Currais Novos, a mínima será de 19ºC nos dois dias e a máxima de 33ºC no sábado e 32ºC no domingo. Em Pau dos Ferros, a temperatura mínima dos dois dias é de 21ºC e a máxima chega a 37ºC também em todo o fim de semana.

A alta temperatura de Pau dos Ferros contrasta com a do município Tenente Laurentino Cruz, que possui a maior altitude do RN. A mínima para os dois dias do fim de semana na cidade é de 15ºC e a máxima de 29ºC no sábado e 28ºC no domingo, com previsão de sol e tempo limpo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643