martins em pauta

domingo, 19 de maio de 2019

Aparentando sinais de embriaguez, homem que provocou morte de professora do Salesiano no Prolongamento da Prudente é preso

Domingo, 19 de Maio de 2019


O homem responsável pelo acidente de trânsito que tirou a vida da professora de dança do Salesiano e Rainha do Carnaval de Parnamirim, Gislâne Cruz, na manhã deste domingo (19), foi detido pelos policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Segundo informações do CPRE, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentava sinais de embriaguez. Ele informou aos policiais que é oficial de Justiça. Detido, o motorista foi conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel para exames e depois conduzido para à Delegacia.

O homem estava conduzindo um Sandero na contramão e colidiu de frente com um Onyx. Gerlâne Cruz era passageira do Onyx. Ela terminou não resistindo ao acidente e morreu no local.


Fonte: Blog do BG


Sara Augusta

É muita falta de irresponsabilidade
LUIZ fernando

Santanás, infeliz das costa oca, febre TIFF, canço dos inferno, miseráve do lixo. Um desgraçado desde mereçe uma decapitação com uma foice de broca.
Bolsonaro

Deixem esse assassino morrer na cadeia.
Romy Christine

Lamentável que vidas ainda sejam perdidas por pura irresponsabilidade de motoristas qur insistem em beber e dirigir. A punição deve ser severa. A qq momento pode ocorrer a morte de um inocente. A vida da professora foi ceifada por este assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643