martins em pauta

sábado, 25 de maio de 2019

Jogadores venezuelanos agradecem doações de alimentos após jogo contra o Corinthians

Sábado, 25 de Maio de 2019


A crise humanitária por que passa a Venezuela, decorrente das falcatruas demagógicas chavistas vergonhosamente apoiadas pela esquerda brasileira, traz a tona o pior e melhor das pessoas.

Segundo o repórter Marco Bello, da rádio Transamérica, os atletas do Deportivo Lara - time venezuelano que veio ao Brasil enfrentar o Corinthians pela Copa-Sulamericana - se emocionaram após a partida. A comissão venezuelana não tinha nada para comer após o jogo e o Corinthians acabou doando água, frutas, pizzas e refrigerante para os adversários.

O camarote Fiel Zone doou 50 hambúrgueres para os atletas e a comissão técnica. Léo Rizzo, membro do Fiel Zone publicou um vídeo no Instagram com a entrega da comida. Os jogadores agradeceram a ajuda ainda no vestiário:
Segundo informações, a comissão venezuelana aproveitou o dia para comprar itens básicos em supermercados para levar de volta ao país que sofre a com a escassez de diversos produtos.

Apesar das boas intenções, outras fontes dizem que os atletas ficaram constrangidos pois, na verdade, tinham um jantar agendado para após a partida e o time estaria hospedado em um hotel cinco estrelas em São Paulo, isso porque os atletas desfrutam de um padrão de vida maior que o cidadão médio venezuelano.

da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643