Sábado, 25 de Maio de 2019

POR CAIO VALE
Reunidos em Assembleia Geral promovida pelas entidades representativas de praças e oficiais ocorrida no auditório do hotel Villa Oeste, em Mossoró, policiais e bombeiros militares do RN deliberaram pela paralisação das atividades. Os profissionais reivindicam pagamento das folhas em atraso, reposição do subsídio remuneratório, atualização dos níveis e promoções.
A categoria volta a se reunir no próximo dia 31 no Clube Tiradentes, em Natal, ocasião em que deverá ser definida a aplicabilidade da estratégia reivindicatória e marcada a data de início do movimento com interrupção das atividades.
Em entrevista ao jornalista Saulo Vale do Jornal da Tarde, nesta sexta-feira (24), o presidente da Associação dos Subtenentes Militares e Bombeiros Militares do RN, subtenente Eliabe Marques, afirmou que a categoria já solicitou pelo menos quatro audiências com a governadora Fátima, mas não foram atendidos: "Solicitamos pelo menos quatro audiências com a governadora Fátima, para levarmos nossas reivindicações, mas não fomos atendidos. O governo tem atendido outras categorias, inclusive com reajuste, como aconteceu para os demais poderes [TJ, TCE, Defensoria, MP]. Isso mostra que o discurso de crise não nos convence", disse.
Fonte: Mossoró Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário