martins em pauta

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Com CPI da Lava Toga “na mesa”, Alcolumbre tem encontro com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes em Portugal

Segunda, 22 de Abril de 2019


Nas últimas semanas chegaram à mesa do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, os pedidos de impeachment dos ministros do STF, Antonio Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, estimulados pelas atitudes absurdas dos ministros que culminaram com a censura da revista Crusoé e com o pedido de busca e apreensão na casa do general do exército brasileiro, Paulo Chagas. Os pedidos se juntam ao movimento pela CPI da Lava Toga, que alguns avaliam, pode ganhar força após a aprovação da reforma da previdência.

Nesse ínterim, porém, Alcolumbre tem encontro marcado com Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira, 22, em Portugal. Ele e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, serão oradores na abertura do VII Fórum Jurídico de Lisboa.


O evento que tem Gilmar Mendes como coordenador científico contará também com palestra de Alexandre de Moraes sobre “REFORMAS NA JUSTIÇA, NO DOMÍNIO PENAL E PROCESSUAL PENAL”. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, também participa da conferência na temática "O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E O COMBATE À CRIMINALIDADE ORGANIZADA E À CORRUPÇÃO".

A programação do evento está disponível no site do mesmo.


da Redação

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643