martins em pauta

sábado, 27 de abril de 2019

Bandidos é morto na praça quando assaltava com uma arma de brinquedo em Fortaleza

Sábado, 27 de Abril de 2019


Um bandido de apenas 20 anos morreu baleado quando praticava assaltos na Zona Sul de Fortaleza. O crime ocorreu no meio da tarde desta quarta-feira (24), na Praça da Vila Peri, bem próximo da Avenida Cônego de Castro. O assaltante usava uma arma de brinquedo para render as vítimas, mas acabou sendo baleado e tombou sem vida.

Era por volta de 15 horas, quando o assaltante passou a atacar transeuntes nas proximidades da Pracinha da Vila Peri. De repente, surge um homem numa motocicleta que dispara tiros contra o ladrão. O bandido ainda tenta fugir, cambaleando alguns metros, até cair morto próximo a um banco da praça. O atirador fugiu sem que fosse identificado.

Populares testemunharam o crime e ligaram para o Samu. Logo, uma ambulância compareceu ao local e os socorristas atestaram o óbito.

Com a chegada ao local de patrulhas da Polícia Militar, e das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o morto foi identificado. Tratava-se de Fabrício Taveira Alves, 20.

Brinquedo

Moradores da área onde ocorreu o crime informaram que os assaltos ali são constantes, principalmente contra as pessoas que estão nos pontos dos ônibus e nas cercanias da Praça da Vila Peri.

O corpo do assaltante foi encaminhado à Pefoce e a arma falsa que ele usava (simulacro) foi recolhida pela Polícia.


(Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643