martins em pauta

terça-feira, 26 de março de 2019

Violência: Março já o mês mais violento de 2019 em Mossoró, com 15 homicídios

Terça, 26 de Março de 2019



Imagem
O mês de março já é considerado o mais violento do ano em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade já registrou somente neste mês 15 homicídios, até esta segunda feira, 25 superando o mês de janeiro que teve 13 assassinatos e fevereiro com 12 homicídios. Neste fim de semana a cidade registrou mais três mortes violentas por execução.
Imagem
Na manhã de sexta feira (22), um jovem que estava completando 20 anos de idade foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 e Pistola 380.  Sales da Silva Silvino, foi executado no meio da rua no Loteamento Pousada dos Thermas, onde morava com os pais. Não há informações sobre a motivação do crime.
Imagem
Na noite de sexta feira (22), outro jovem foi executado a tiros na região do Alto da Pelonha. Yuri Pablo de Oliveira Mota, 19 anos, trabalhava como vendedor na Feira Livre do Vuco Vuco e morava no Conjunto Vingt Rosado, foi morto enquanto pilotava uma moto,  em via pública com vários tiros de revolver e pistola. A Polícia ainda não sabe quem matou o jovem, nem a motivação do crime.
Imagem
Na noite de sábado (24) um ex-presidiário, identificado como, Lailson Simão de Lima, 33 anos de idade, morador do Bairro Aeroporto, foi executado com tiros de pistola e de revolver, na estrada carroçável de acesso as comunidades de Riachinho e Rancho da Caça, na conhecida Estrada da Granja na zona rural do município. 
Com mais três assassinatos registrados no final de semana, Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, chega nesta segunda feira, 25 de março com 40 homicídios registrados na cidade.  As investigações ficarão a cardo da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643