martins em pauta

sábado, 30 de março de 2019

Servidores estaduais da saúde suspendem greve temporariamente, e aprovam nota de repúdio ao Governo Fátima (PT), por “descaso com os usuários do SUS”

Sábado, 30 de Março de 2019


A decisão foi votada em assembleia da categoria na manhã desta sexta-feira (29)

Após 53 dias em greve, a maioria das servidoras e servidores estaduais da saúde aprovou a suspensão temporária da greve por 30 dias, em assembleia, na manhã desta sexta-feira (29). Junto com a suspensão, foi aprovado encaminhar uma contra proposta ao documento do governo sobre as pautas de reivindicações apresentadas pelo Sindsaúde, com a inclusão no texto do pagamento do 13º de 2018 e do salário de dezembro de 2018.

Foi aprovada ainda uma nota de repúdio ao Governo Fátima (PT), pelo descaso com os usuários do SUS.

“Em meio à luta pelo pagamento dos salários atrasados, a categoria da saúde esteve à frente de importantes vitórias, como o recuo do governo Fátima Bezerra no decreto que suspendia as licença-prêmio dos servidores e a retirada do Projeto de Lei que alterava a Lei Estadual n. 8.428 de 18 de Novembro de 2003, para reduzir em 50%, em 10 (dez) salários mínimos o limite para a expedição de Requisições de Pequeno Valor (RPV) e dá outras providências”, diz a nota do Sindsaúde-RN.

Para a direção do Sindsaúde-RN, suspender a greve não significa que a luta acabou. “Nós vamos continuar lutando em defesa dos nossos direitos, em defesa dos servidores e aposentados que estão com os salários atrasados. Não vamos sossegar até termos nossos salários em dia. A greve foi suspensa por 30 dias, mas a luta permanece”, declarou o Sindsaúde-RN.



Fonte: Blog do BG




Pátria e Família

Greve com resultado ZERO.
Movimento bem mansinho, só faixada praenganaer bobo, não incomodaram a cumpanheira governadora.
Nota de repúdio kkkkkkkkk.
Conte outra sindicato pelego.
Wagner Lopes

Que pessoal humanizado, nem parece ser da saúde.. .. kkkkk conta outra sindicato vocês estão e com o rabo preso no governo de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643