martins em pauta

quinta-feira, 28 de março de 2019

Torcedores jogam água fervendo nas costas de bandeirinha em jogo na Argentina

Quinta, 28 de Março de 2019 

Foto: Reprodução

Em uma partida de futebol na província de San Juan, na Argentina, pelo campeonato da liga local, os torcedores do Marquesado jogaram água fervendo nas costas de uma bandeirinha. Ela precisou ser atendida de imediato, mas o árbitro Sebastián Fernández não paralizou a partida, alegando que faltava pouco para o encerramento. 

Segundo o "Extra", ao voltar para casa, a assistente notou que haviam aparecido algumas bolhas em sua pele. Ao chegar em um posto de saúde, foram constatadas queimaduras. 

Dias antes do episódio, Rosana havia dado entrevista ao site argentino "911 mujer" e disse que era muito complicado ser uma bandeirinha mulher. Vale destacar que ela também atua como secretária administrativa. 

"Recebo muitos insultos, xingamentos machistas, outros dão em cima, fazem cantadas grosseiras, há de tudo. Mas sou apaixonada por entrar em campo e desempenhar a tarefa para a qual me preparei durante tanto tempo", afirmou.

Segundo Alberto Platero, presidente da Liga Sanjuanina de Fútbol, medidas serão tomadas contra os agressores. 

"Vamos agir duramente contra os torcedores violentos, não vamos permitir que ocorra algo assim no nosso futebol", afirmou. "Acredito no futebol, acima de tudo, mas também acredito que esses episódios não deveriam acontecer, de forma alguma. Como diretor da Lida Sanjuanina e como pessoa, repudio totalmente esta agressão e estou à disposição de Rosana Paz e sua família", comunicou. 

O confronto, que aconteceu no último sábado (23), terminou 1 a 0 para os mandantes sobre o San Martín.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643