martins em pauta

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

[VÍDEO] 17º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2019. HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE OFICINA, NO CONJUNTO GERALDO MELO.

Terça, 12 de Fevereiro de 2019

No final da matéria vídeo onde a Delegada da DHM Dra Liana Aragão, fala sobre o caso.


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP),foi acionado por volta das 09:30hs desta terça feira 12 de fevereiro de 2019, para o Conjunto Geraldo Melo, informando de disparos de arma de fogo na rua Antônio dos Santos.

Uma viatura se deslocou e constatou que dentro de uma oficina, uma pessoa identificada como Marcos Antônio da Silva, 18 anos, teria sido executado.De acordo com informações,o jovem estava no interior da oficina ao lado da casa onde residia quando criminosos chegaram no local e o executaram com seis disparos de revolver calibre 38.Durante a fuga,os criminosos recarregaram a arma deixando seis cápsulas no local.

A delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão, esteve no local acompanhando o trabalho pericial e fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

Ela foi informada pelo pai da vítima que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime, e não sabe a que atribuir o assassinato do filho, e que a cerca de dois meses atrás ele foi vítima de uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.



Criminosos recarregaram o revolver deixando cápsulas no local

Fonte: Passando na Hora

Mais imagens 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643